sábado, 20 de julho de 2013

VEREADOR ARNÓBIO JUNIOR PRESTA CONTAS DOS SEIS PRIMEIROS MESES DE MANDATO.


Já passado o seis  primeiros meses de atuação parlamentar o vereador ARNÓBIO JUNIOR faz uma espécie de prestação de contas dos seis primeiros meses de mandato popular na Câmara Municipal de Saboeiro. Em conversa  com o vereador  ele  disse achar   importante mostrar sua atuação,pois só assim a população toma conhecimento do trabalho legislativo prestado pelos seus representantes.
Para o vereador este é um momento essencial, quando usamos a mídia para mostrar a comunidade o nosso trabalho e para colocar em pratos limpos o nosso trabalho e transparecer  para a população que meu mandato é voltado para o povo . Nosso  trabalho é sério e não medimos esforços para lutar pelo bem da nossa cidade e principalmente para melhorar a qualidade de vida para cada cidadão”, declarou Arnóbio Junior.

Abaixo segue a prestação de contas do nosso mandato nesse 1º semestre, onde apresentamos PROJETOS E INDICAÇÕES:

PROJETOS :




  •  Projeto  de criação do programa de incentivo a cultura – cinema popular – em distritos, comunidades e praças do município. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )

  •  Projeto que assegura gratuitamente um transporte para os munícipes de baixa renda poderem fazer mudanças residenciais. (APROVADO /NÃO EXECUTADO)


  •   Projeto que dispõe sobre a criação do centro municipal de apoio ao trabalho, suas atribuições e dá outras providências. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )


  •  Projeto que assegura gratuitamente o “transporte esportivo” para a seleção municipal de futebol e todas as suas categorias. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )


INDICAÇÃO:

  • Solicitando o chefe do executivo a substituição das luminárias com defeito na Praça da Justiça, localizada na Rua Maria Dolores de Melo. (APROVADO/EXECUTADO)


  •  Solicitando o chefe do executivo a instalação de 2 (dois) postes com luminárias na rua Fernando Batista Bezerra nas imediações dos nºs  362 e 609. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )


  •  Solicitando o chefe do executivo o Calçamento da ladeira do Sítio Betânia que dá acesso à Rosário e Betel. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )


  •       Solicitando do presidente da câmara a criação de um site da Câmara Municipal de Saboeiro. (APROVADO/EXECUTADO)


  •   Solicitando o chefe do executivo a reforma do colégio Francisco Alves de Oliveira na Vila Felipe. (APROVADO/ PARCIALMENTE ATENDIDA)


  •      Solicitando do chefe do executivo a reativação da Escola Francisca Selma Costa na comunidade da Bela Vista. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )


  • Solicitando o calçamento da Ladeira do sítio Betel, que está prejudicando o acesso  do transporte escolar da região. (APROVADO /NÃO EXECUTADO )

  • Solicitando calçamento da Travessa  Tenente Antonio Paulino, única travessa da "Rua do Açude" que ainda não foi calçada. (APROVADO/NÃO EXECUTADO)



De acordo com o vereador Arnóbio Junior  todos os projetos e indicações  foram aprovados mas apenas duas de suas indicações foram  atendidas  e outra parcialmente atendida, todos as demais foram aprovadas pela câmara, mas não foram executadas pelo prefeito. Mas diante da situação mencionada anteriormente   o Vereador  disse que continua  trabalhando  para apresentar mais 1 (um) projeto de lei e mais 2 (duas) indicações na primeira sessão pós - recesso.

Indicação Projetos

Nenhum comentário: